Monday, October 16, 2006

Fim de uma era

Bem, meus desesperos se foram após uma longa tortura... Estaria a sorte me sorrindo? Difícil afirmar, mas por um dia, ao menos, posso me largar em largos sorrisos. Pra fazer a alegria da criançada trago um link com uma notícia quente: http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/n16102006_03.cfm

E, pra dar o troco na poesia triste, apresento-lhes:

Ensacando tempestades

Venham atrás de mim, arautos do destino, que me encontro em total plenitude.

Não há mais ventos virulentos a temer,
Pois agora a força da natureza faliu.
Quero me lançar por um cano e me diluir
No universo.
Minha alegria está em tudo, sou do mundo todo.

Retomo o prazer da vida, e ponho fim ao caos,
Que o clima ruim trouxe, de repente.
As tempestades vão morrendo, empurradas
Do barco,
Que contém a minha vida e minha amada.

Os milagres, enfim, acontecem...
Em momentos simplórios,
Sentados num sofá,
Que parece um globo isolado do mundo.

3 comments:

Anonymous said...

Disney cada vez mais glamuor decadente...xD

e nem preciso falar nada,pequeno urso!/o/

(L)

Nelson Oliveira said...

de volta à vida antiga =]

Rafaela said...

muito bom esse poema!adorei o final:
Os milagres, enfim, acontecem...
Em momentos simplórios,
Sentados num sofá,
Que parece um globo isolado do mundo.